0

Trollada do Ano kkk e como estamos

Ola como estão? Aqui está tudo bem tirando a infecções decorrentes afe que ando tendo depois volto no assunto.
Thony está lindo e saudável ..como sempre agradeço a Deus por isso ..hoje foi a última consulta de rotina do ano tudo ótimo ❤ continua comendo bem mais é seletivo,ama Chocolate e salgadinho torcida de cebola rs agora mais velho abro essas excessões 1 vez na semana..
Continua amando poly ,Transformers ,heróis  e se apaixonou por Dragon Ball eee eu e o pai somos fã (😂) e por isso ele acabou gostando, não deixo ver muito pois eles lutam muito.. mais as músicas de abertura sim ,ama tanto que já escolheu fevereiro festa tema Dragon ball, papai está se mordendo de orgulho kkkk preparativos a todo vapor.. volto para escrever sobre.
Está empolgado para a escola que vai começar em Janeiro, foi conhecer semana passada até chorou para não ir embora e eu fiquei com o coração na mão de me distanciar dele..  por 5 horas kkk ,mais é necessário baby crescendo.
Sobre as tentativas do irmão ou irmã do Thony estou desde de julho mais a 3 meses meu período fértil vem sendo prejudicado por infecções de urina, todo mês estou tendo só ter relações no outro dia pode ir ao médico.. tomo remédio passa .. aí volta, isso vem atrapalhando tudo.. pois quem faz amor doente e faz filho sem fazer amor?
Hoje fui a G.O... primeira vez com ela.. estava a procura de uma que faça parto no meu hospital escolhido , amei ela me tratou super bem e profissional fez os exames de toque ,mama..estou super bem por dentro, fez perguntas e passou Ns exames para fazer pois além das dores, estou a 18 dias sem menstruação e 3 testes negativos por isso o título kk por incrível que pareça fiz teste Ontem e deu falso positivo, hoje fiz outro negativo afee por isso esse mês foi a trollada do ano.. teste com 6 dias Beta negativo e com 3 de atraso negativo.. mais estou bem o Thony não dá tempo para ansiedade e ficar triste kkk vou fazer os exames , vou tentando , tomando o remédio que ela passou para depois dá relação e depois saber as causas dá falta de M... Eu tô confusa até agora, pois sou regulada assim que fizer venho registar a saga do segundinho tudo no tempo determinado por Deus Rafa sempre otimista como sempre um Amor de esposo com quem tenho o desejo de ter uns 3 filhos kkk
Ah minha irmã virou tentante.. segundo mês vamos torcer e orar quero sobrinho 😍 Volto logo

Um bjo em cada uma 😙
(Cara de sapeca )




0 comentários:

Postar um comentário

amamos ler seus comentarios!!!