10

Selinho ,asma,e um salmo para nos!


Oi lindas como estao aproveitando o fds ?eeeeeee q bom aqui esta tudo bem tirando uma crise de asma q me da de vezes, em quando é um saco mais vai passar!ahhhhhhhhh obrigada pelo carinho noivinhas lindas!!e de ambas as partes podem ter certeza disso!!!Mudando de assunto o contrato do bife e filmagem esta no monento em pausa pois minha mae quer levantar o dinheiro pra dar um bela diantada entao vamos esperar em Deus ele ja esta agindo vamos esperar igual diz no salmo 40 q serve para todas nos ansiosas srrs: SALMO 40. 1 Esperei com paciência pelo Senhor, e ele se inclinou para mim e ouviu o meu clamor. tem selinho! e indico para todas as blogueiras q nos visitam!!! ganhamos da linda do blog Mini casamentos bjinhos cheios de Amor!!

10 comentários:

  1. Oi amiga tudo bem?
    Que versículo hein???
    Oin só anciosa =S
    Espero q sua asma melhore logo, neste momento estoucom uma crise de espirro, ou seja,alergia à frente...mais passa tb.
    Bom fds.
    Bjokassssss =)

    ResponderExcluir
  2. Lindona td tem seu tempo
    estou torcendopor vc e suas conquistas sempre

    um grande beijão!

    ResponderExcluir
  3. Oi lindos!
    Obrigado pela visitinha no meu cantinho...
    Tb estou te seguindo tá?
    Beijão!!

    ResponderExcluir
  4. OI lindaaaaaaaaaaa um bjao p vc tb otimo final d semana

    ResponderExcluir
  5. Oi lindinha!! Vim agradecer a visitinha e desejar uma ótima semana!!

    ResponderExcluir
  6. Passando pra deixar um beijo!
    =*

    ResponderExcluir
  7. Oi flor! Tbm estou bem relaxada com meu enxoval. O que tenho foram algumas coisas que ganhei e quase nada q comprei... rsrs

    Vamos dar um "Up" nisso!!!!! rsrs

    Beijooos

    ResponderExcluir
  8. Gostei do seu cantinho...tô te seguindooo...depois da uma passadinha lah no meu!!!
    Bjux

    ResponderExcluir

amamos ler seus comentarios!!!