8

SOCORRRO!


Socorrrrrro !estou mtttttttttttttttttttttttttttttttttt desorganizada eeeee depois q comecei a trabalhar tudo ta uma bagunça minha casa meu guarda roupas minhas maquiagens minha r.a meus exercicios fisicos affffffffff sei q nao e desculpa trabalho, todos bem a maioria trabalha mais nao esta a mesma coisa, tem 1 mes q nao faço a unhaaaaaa ai lindas me desculpe o desabafo e q troquei meu diario de papel ,por um virtual entao boca no trombone !bastaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa quero mudança fica registrado hoje elaine lopes uma nova garota com organizaçao pessoal chega chega de bagunça quero mudança, nao e por q to trabalhando q vou relaxar com minhas coisinhas ou minhas unhas rsrs parece futilidade mais quem esta aqui entende esssa linhas desculpe o desabafo! um bjinhooooooooooo!

8 comentários:

  1. Oiiii flor!!!
    é com o trabalho fica dificil mesmo né?
    aiaiai eu me desdobro em 1000 acordo mais cedo, mais não deixo meu querto ficar mto bagunçado, e a minha irma dorme comigo e ela é uma bagunceira kkk entã eu arrumo minha parte e ela a dela kkk
    bjO

    ResponderExcluir
  2. Olá flor!!! Sei bem o que é isso, esses dias estava desesperada e 1 ano não fazia um banho de creme no meu cabelo rsrs, então fui lá e comprei as coisinhas e disse que agora iria fazer toda semana, já pulei umas duas semana, mais tudo bem!!
    Você tem razão, não é por que a gente trabalha que vai deixar tudo virar uma z@nAA né?rsrs
    Eu também preciso me organizar melhor, meu guarda roura está uma bagunça as roupas ficam todas amaçadas e na hora que vou sair tenho que passar de novo, daí eu coloco a culpa no guarda roupa que é pequeno e não cabe tudo rsrs, (é verdade que é pequeno, mais sei que não é só por isso)
    Esse post me inpirou, vou me organizar melhor também!!kk
    bjocas

    ResponderExcluir
  3. Amiga, quer um consolo? Passa lá em casa...rs
    Não tente ser perfeita lindona, sempre estaremos falhando em alguma área para que outra saia perfeita...
    Vc consegue!

    ResponderExcluir
  4. Oi lindinha ...

    Sei exatamente pelo que vc está passando ... passei por isto há um tempo atrás (rs....).

    Procure se organizar melhor e tentar dividir melhor o seu tempo.

    Beijinhos !!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Por isso que mudanças são difíceis, mas quando é pra melhor vale a pena a confusão, tente manter uma agenda para vc se organizar melhor e não fique triste se não conseguiu fazer tudo que queria no dia, repita os itens faltosos para o próximo e assim vai!

    Bjokas e boa sorte

    ResponderExcluir
  6. rsrsrs eeeeeta, o tempo fica mais curto, a preguiça domina e o sono fica mais pesado rsss
    Acho que todas já passamos por isso... mais com o tempo vc vai se organizando e vendo que dá pra encaixar tudo!!
    Imgine se estivesse estudando??? rsrsrsr
    Bjimmmm florzinha e ótima sexta!

    ResponderExcluir
  7. Pronto! Já passou. Se vc tem consciência que está tudo de pernas pro ar é porque já está se organizando. O começo é aí mesmo. Agora mãos à obra que dará certo e sobrará tempo para tudo. Basta ter calma tá?rsrsrsrs Obrigada pelo carinho em ir no meu cantinho, fiquei feliz.
    Bjs
    Margarida

    ResponderExcluir
  8. Oii linda, tente primeiro se acalmar rs..
    Mas olhe isso passa viu?
    começa aos poucos organizando as coisas, nao tente tudo de uma vez só pleaaase

    e qlqer coisa..estou aqui!

    beijos

    ResponderExcluir

amamos ler seus comentarios!!!