8

Minha histerossalpingografia !

Ola meninas! como estão? ,espero que otimas. Hoje é meu 12° dia de ciclo vamos que vamos srrs ............
Sobre a histero no dia anterior eu estava ansiosa pensando como seria se eu sentiria mts dores, será que o medico vai ser profissional ou bruto? um monte de seras srsrsrs .Esta tudo certo 13:30 exame ,mais algo inesperado aconteceu meu carro que nunca deu problemas resolveu não pegar o Rafa desde as 9 da mannha tentando pois ele tinha que sair antes, tentando tentando e nada eu fiquei irritadissima estava me preparando mentalmente e isso acontece!!!! o Rafa fez de tudo foi ate o posto de gasolina buscar gasolina para colocar no tanque pois estava a alcool podia ser isso ,quase engoliu gasolina tadinho rsrsrsr. Tentou de tudo mais não teve jeito de tanto tentar pufffffffffffffff bateria descarregou. Enfim 12 :20 eu pronta e nada entao minha mãe me liga eu irritadaa e me diz que isso pode ser um livramento de Deus não o enganador querendo atrapalhar pois o carro nunca deu problemas ,espera esse mês deixa Deus no controle, talvez vc iria sentir mt dor ou teria algum problema na viagem, Deus sabe o que faz .Remarca .Eu ja avia pensado que talvez Deus não quisesse que eu fosse no banho . 12 40   e eu ja tinha decidido não ir mais ................... é garotas não fiz esse exame, fiz o de sangue e o trans mais a histero não espero que eu nao prescise remarcar ....................... Agora estou esperando eu Deus bjinhossssssssssss!


Conclusão :Deus sabe o que faz as vezes pensamos que é o enganador tentando atrapalhar ,mais na realidade é Deus nos livrando so prescisamos saber a diferença......................

8 comentários:

  1. Naine, pelo menos conseguiu fazer os de sangue e a trans =) e que se Deus quiser e Ele há de querer estarão normais, e Ele há de querer que não precise remarcar a histero.Torcendo muito por vc!Bjuss

    ResponderExcluir
  2. Ah minha linda é verdade viu, senti isso na pele essa semana, passa no meu blog e dá uma olhadinha. Pode ter certeza que Deus não te colocaria em nenhuma situação que fosse te fazer mal ou prejudicar ou até mesmo desviar os planos Dele pra vc.
    Bjinho amiga,
    esperandomeumilagreacontecer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. é maravailhoso vê o agir de Deus em nossas
    vidas né seja o que for Ele estar no controle

    LINDA NOITE AMIGA TORCENDO MUITO BJS

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu fiz a trans hoje, chatinha mas suportável né?!?!
    Agora vamos na luta e oração, tomara que não tenhamos nadinha!!

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É chatinha mais não doi vamos orar para que tudo esteja certinho com os resultados bj

      Excluir
  5. Oii linda agradecendo pela visitinha vio! Beijos'
    Seguindo!

    http://naanyfernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. é vdd, as vezes o que achamos que é provação e implicancia do inimigo na vdd é livramento. espero que não precise passar pela histero. Bjs com asas!!

    ResponderExcluir
  7. Fiz a histerossalpingografia sábado dia
    08/06/13. Fui fazer o exame com muito medo, pensei que ia doer muito pq eu sempre lia comentários terríveis. Nao doeu nada, foi so uma cólica bem fraquinha, tomei um buscopan 30 minutos antes de realizar o exame. E agora dia 24 de junho tenho uma consulta marcada com meu GO estou anciosa. Mais pelo o que vi estar td ok! Quem quiser entrar em contato comigo pra trocarmos informações ai estar meu email> amandatelles9@hotmail.com esse tbm é meu face. Bjs meninas !!!

    ResponderExcluir

amamos ler seus comentarios!!!