14

Como estamos! 30 semanas s2 peso do Anthony

Oi meninas !!! como foi o réveillon? aqui foi ótimo com a família reunida e mt feliz por passar a virada com meu amorzinho no ventre e o meu Rafa.
Dia três fui a consulta  de pré natal levar a ultra que fiz com 27 semanas e não gostei do que ouvi minha médica me disse : não quero mais que vc faça exames com esse médico que fez esta ultra  ele sempre coloca algum defeito onde não tem e mts mães reclamam dele para mim .
Carambaaaaa fiquei mega preocupada  perguntei o q foi? ela me disse que ele colocou uma sugestão nos comentários que meu filho não esta ganhando o peso adequado.
Eu já havia estranhado a forma que este medico fez a iltra mt rápido grosseirão com pressa como ele pode tirar essa conclusão e não me contar!!!!!! perguntei no dia se estava tudo bem ele me deu ate parabéns! Cretino vou fazer ate uma reclamação dele.Odeio Médicos que fazem as coisas nas coxas sem amor.  
Bom ela me pediu um novo exame vou fazer sexta ,agora mal posso esperar para ver meu bb.
Me  falou não coloca nada na sua cabeça de ruim pois eu medi sua barriga e esta grande e normal, eu disse que sim pois meu filho esta sendo cuidado por Deus .
Sai chateada realmente queria sair de la só com a guia para ve lo enfim resolvi ajudar meu bb  ainda mais reforçar a alimentação ,comprei uma sustagen e tomo a vitamina, meu peso estacionou agora quero q meu bb engorde o normal ,mais creio que meu bb esta se desenvolvendo no peso sim pois minha barriga ta grande e ele mexe mexe mexe rsrs 
Tirando esta coisa chata do peso que não foi encucar..... o quarto do Anthony já esta pintado lindaaa as cores, moveis montados  agora e  vem parte mais gostosa decorar e esse mês vou comprar o enxoval e o carrinho com bb conforto ele tem ganhado bastante roupinhas, falta bastante coisa a fazer mais ate metade de fevereiro ou antes do jeito q eu sou! esta tudo pronto para março!

Um bjinho Deus abençoe! nunca deixe nada abalar a sua Fé!




14 comentários:

  1. Ai menina tem uns médicos que só por Deus né? afff´vc vai fazer a nova ultra e vi estar tudo bem.

    Ainda não comecei a fazer o enxoval da minha princesa não, mas não vejo a hora.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amiga como vc mesmo disse vai ta tudo bem com ele Deus está no controle ! Quero ver o quartinho posta fotos!

    ResponderExcluir
  3. Amiga não se encuca com isso vai dar tudo certo, e esses médicos infelizmente tem alguns, que não tem dom para cuidar de ser humano né! Afff!
    Muita saúde e seu baby vai nascer saudável tá!!!!
    Depois mostra o quartinho para as tias virtuais, kkkk!

    Mil bjus!

    ResponderExcluir
  4. Ahh Naine nem se encuca com essas besteiras tem médicos que não merecem nosso respeito. Deus esta no controle da sua vida e da do Anthony. Nem todo bebe tem que ser enorme e outra, no final da gestação eles engordam bastante. Só fica atenta pra ter uma alimentação saudável, comer de 3 em 3 horas certinho, come bastante fruta, legumes, carne...
    Quero fotos da barriga (sério tenho vontade de te dar um soco por não estar tirando fotos da barriga e mostrando pra gente, eu fico tão xonada com o desenvolvimento do baby na barriga) e fotos do quartinho, deve estar tudo tão fofo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Eles ganham mais peso agora na reta final, nem te preocupas ^^

    ResponderExcluir
  6. Nem esquenta minha querida como vc disse , ele está sendo cuidado pelo papai do céu

    Bjooos

    ResponderExcluir
  7. amiga bom mesmo é ter um bom médico esses assim descarta rs
    que bom saber que tudo vai bem
    não se preocupe
    você vai vê rs reta final mais pesinho ai rs
    beijokas
    Sendo a mãe da Isa e da Gabi
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  8. Amiga não se preocupe que ele esta lindo grande e saudavel, você vai ver!!!
    Mostra fotinhos do quarto pra gente?! rsrs
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Naine na metade da minha gestação minha GO disse que Lorena era pequenininha e magrinha, mas pela minha estrutura e tal ñ era para me preocupar, e para nossa surpresa ontem ela disse que se surpreendeu pq estima que ela nascerá com mais ou menos 3.400kg , ou seja não encana, no final eles ganham peso!
    Eu tb tomei sustagem kids mal não faz !!

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Amiga não se preocupe de agora em diante que ele vai engordar bastante. Beijoss,to te esperando no sorteio la do blog.

    ResponderExcluir
  11. Amiga é tão bom saber que está tudo bem com você e
    o Anthony, Tô adorando acompanhar a sua gravidez.
    Espero ver fotos do quarto do baby logo viu, morro de curiosidade. Um Beijão!
    Diário da Nanny.

    ResponderExcluir
  12. Oi flor....Nossa que coisa chata hein...esses médicos são super complicados....mais ainda bem que esta tudo bem...olha Flor, quero te dizer que estou sempre aqui no seu cantinho, acompanhando toda sua expectativa pela chegada do Anthony, acompanho tudo mesmo...o problema e que acompanho através do celular ai não tem como fazer comentários...mais estou sempre aqui viu...bjs!!!

    ResponderExcluir
  13. amanha vc vai ver que nosso tony ta bem bjs amos vcs tbm quero te socar por nao me deixar te fotografar kkkk

    ResponderExcluir
  14. Aff tem médicos mesmo que eu nem sei pra que são meédicos se não tem amor pelo o que está faazendo!

    Beijinhos :*
    http://meu-pequeno-guilherme.blogspot.com

    ResponderExcluir

amamos ler seus comentarios!!!