6

O que vc faz para viver com saude?


Ola garotas como foi o fds? o meu foi otimo ++++ hoje a segunda foi triste fiquei sabendo sobre um assassinato perto da casa da minha mãe peço a Deus proteçao a minha familia e aos vizinhos e que a violencia neste mundo acabe mais nao quero ficar trazendo noticias ruins neste blog mais so um alerta cuidado nao deixe as portas janelas abertas nem todas as pessoas sao boas cuidado na rua para que passear de madrugada ou andar em lugares que podem ser perigosos sua vida e mtt importante .



Mudando de assunto e falando sobre vida que tem tudo a ver com saude. Desde de que me casei tento modificar meu habitos alimentares ate mesmo antes em 2009 perdi com r.a reeducaçao alimentar 15 kilos mais durante os outros 2 anos engordei tudo de novo mais nao me abalei pos me considero bonita da maneira q sou mais por que nao melhorar mais? Hoje troquei varios itens aqui em casa e estou emagrecendo ,as vezes escorrego feio mais prefiro viver tentando acertar do que viver errando troquei alimentos convecionais por light como maionese,margarina ,sucos doces por gelatina q tem colageno e nao e mt calorica coloco linhaça triturada em tudo q faço no arroz , feijao, saladas, sucos e shakes troquei a janta por shake de raçao humana um mix bem nutritivo ,toma suco de salsinha troquei o oleo de soja por de girassol e agora introduzi garana em pó no meu dia a dia, minha geladeira e verdeeeeeeeeeeeeeeee e com muitas frutas ,carne somente peixe e peito de frango assado e uma carninha vermelha de vez em quando por q o mose gosta tomo cha verde alias tenho q comprar mais como de tres em tres horas frutas e almoço direitinho ah e tomo cafe da manha nao passo fome never srrsr .Uso adoçante troquei pão por integral sá não o arroz pois no mercado onde compro não existe ,faço tudo isso e academia confesso q não vou a dias pois nao renovei falha minha .mais digo a vcs q querem perder peso nao e impossivel vc nao prescisa se privar de tudo eu por exempo compro uma barra de chocolate na minha compra mensal para dividir com o mose que faz tudo isso comigo e adora tudo!!! e tudo pode ser apreciado mais com moderaçao !! assim sei q vou sempre viver bem e com saude, fica aqui minhas dicas de saude e nutriçao e vc o q faz para viver bem de saude e em forma????

6 comentários:

  1. Obrigada florzinha....

    Que legal que vc esta fazendo isso....gostaria de mudar meu habito alimentar tbm, mais fica dificil morando com uma pessoa que não gosta de nd saudavel....kkkkkkk.....

    beijinhus e tenha uma otima semana....

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho dificuldade em emagrecer e vivo brigando com a balança rs... Tento fazer caminhada e não exagerar nas guloseimas.

    Bjs...

    ResponderExcluir
  3. aaain, precisoo me reeducar tbm, hhi..

    bjs

    http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com
    www.fuxicodenoiva.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi linda!
    Que Deus conforte mesmo essa família.
    Então, eu tbm preciso me reeducar, mais na minha casa meus irmãos comem mta besteira e eu não consigo me segurar kkk
    ai ja viu né?! afff
    eNTÃO POR ENQUANTO NÃO ESTOU FAZENDO NADA! :(
    bjO

    ResponderExcluir
  5. Oi Amiga!
    Bem, eu agora estou de dieta, preciso perder 4 quilos.
    Faço caminhada 3 vezes na semana, pilates 2 vezes.
    Procuro comer comidas saudáveis.
    Evito refrigerantes(às vezes só no final de semana),pão,doces,frituras de nenhuma espécie e pouca carne vermelha(como mais frango e peixe).
    Agora me dou o prazer, de fazer alguns exageros ou em um sábado ou domingo.
    No mais é ser FELIZ sempre.
    O que é um grande remédio, para se viver melhor.
    Obrigada pela visitinha, já estava com saudades.

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  6. Eu preciso engordar um pouco, estou abaixo do peso...Bjos

    ResponderExcluir

amamos ler seus comentarios!!!