4

Saúde da mulher!

Oieee como vcs estão? passei para contar que começei a tomar o Saúde da mulher , no post anterior contei q a M chata apareceu desregulada ,ai a Zuzy comentou que Lalah disse que aprovou o fitoterápico que ja no 1° mes regulou  . Eu ia pesquisar sobre ele antes de comprar,  vi tambem relatos que é dificil  encontra lo mais ontem fui a farmacia DROGALcomprar vitaminas e la estava ele na minha frente atras da pessoa q estava me atendendo um monte srrsrs  não resisti e comprei é um xarope da empresa Ems que ja conheço  . Para quem é tentante  se toma assim   3 vezes ao dia diluida em meio copo de agua  por 7 dias desde o 1° dia da M  no meu caso 2° aff , não é tão ruim . Vamos ver e depois conto para vcs se me ajudou .


SAÚDE DA MULHER

Todos os meses em decorrência do ciclo menstrual o organismo da mulher sofre alterações que acarretam indisposição, tensão, irritabilidade, cólicas, aumento ou diminuição do fluxo menstrual, além de haver uma queda nas defesas naturais do organismo,, favorecendo a formação de processo inflamatório.  Tomando A Saúde da Mulher você se previne desses males:  Indicações: como regulador menstrual, nas cólicas menstruais, perturbações da menopausa e manifestações agudas ou crônicas das dismenorréias, nas irregularidades do fluxo menstrual. 
Modo de usar:
 Tomar sempre diluído em meio copo d´água. Nas irregularidades do fluxo menstrual (iniciando o tratamento 15 dias após o término da menstruação) e nas perturbações na menopausa, tomar 1 copo-medida duas vezes ao dia durante 7 dias. Nos casos de cólicas menstruais, tomar durante menstruação 1 copo-medida três vezes ao dia. Nos casos de inflamações e hemorragias uterinas tomar 1 copo-medida 4 vezes ao dia até o alívio dos sintomas. 
 
Todas as indicações, modo de usar ,contra indicações estão na caixa .
 
Observação: não estou indicando estou contando sobre a minha experiência bjsssssssssss!
 

 



 

4 comentários:

  1. Se funcionar depois conta!!
    Eu tb comprei, mas ainda ñ chegou, nem sei se dá para tomar nesse ciclo!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. ah, ouço falar mto bem...ainda nao experiemtei pq estou usando indutores.
    Boa sorte linda!Creia pq há de ajudar sim

    ResponderExcluir
  3. Tomara que te ajude tb! Vou para o segundo ciclo com ele!
    E aproveita pq aqui é suuuuuper dificil de achar!
    Só uma coisa: eu tomei de outro jeito, tomei 2 vezes ao dia, do 7o ao 14o dia do ciclo pq achei um site que assim era mais eficaz, pq estar mais proximo ao periodo fertil.

    Bjs e boa sorte!

    ResponderExcluir
  4. ja ouvi falar ..mas tbm nunca usei... acho que vou tentar usar..valeu a dica amore...bju

    ResponderExcluir

amamos ler seus comentarios!!!