8

29°dc e Feliz!

Oi!meninas hoje estou no meu 29°DC do ciclo sinto umas coliquinhas e fisgadas no umbigo  afffff se esse mês não for a vontade de Deus vou ter que entender e continuar lutando , mais se for vou ser eternamente grata ...... 
Mt obrigada a todas pelo carinho no post anterior ja estou melhor o remédio e mt bom terça termino o tratamento dessa ex infecção de urina.

Estou mt feliz hoje acordei renovada ontem tive alguns problemas mais no final do dia, fui ao culto e Deus me deu as respostas que eu tanto precisava e ao meu marido é tão bom ouvir Deus falando com vc durante o culto todo e de repente ele resolve falar pessoalmente mtttt feliz Deus é tão fiel eu tomo posse das suas promessas 

Meninas que Deus de as respostas que vcs certamente também procuram e tomem posse da sua  gravidez, ,da sua felicidade, da sua prosperidade Deus nos fez para sermos mais que vencedoras!!!  bjssssssssss!



8 comentários:

  1. Oii Elaine! Ahh amiga como Deus é bom né? Ele renova as nossas forças e nos faz voar como águias =D

    Você vai ver, quando Deus tá no controle tudo vai dar certo viu??

    Beeijos flor!

    ResponderExcluir
  2. Naine, querida! Éramos noivas ansiosas e unidas e agora nos juntamos novamente como tentantes! Que felicidade passar mais essa fase com vc!
    Tenho fé que Deus irá nos abençoar!
    Melhoras e que o seu positivo venha esse mês!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. querida Deus é tão lindo qu fala com a gente no momento certo né..vc vai ver sua vitória esta cada dias mais proxima eu creio


    beijos bom final de semana

    ResponderExcluir
  4. é maravilhoso ouvir Deus falar conosco sim amiga
    e é isso mesmo otimismo e fé linda
    se não for agora quem sabe na próxima
    mais Deus sabe sempre o melhor
    lindo fim de semana
    beijokas

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oh minha amiga, que lindo post!!!! Feliz por vc viu. Amém, tbm tomo posse das promessas de Deus em minha vida!
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Essas coliquinhas podem ser sim o baby, torcendo por isso!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Feliz que vc tenha voltado renovada do culto!!! É muito, bom quando Deus fala diretamente conosco!!! Torcendo e orando muito para que vc possa logo, logo alcançar a graça da maternidade!!! Tomara que seja nesse ciclo!!!Bjão!!!!

    ResponderExcluir
  8. Minha linda, como é bom saber que você já está melhorando, nunca esqueça de tomar muito liquido viu? Tenho fé em Deus de que logo logo o seu positivo vai chegar!!!
    http://ahistoriadeumatreinante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

amamos ler seus comentarios!!!