2

5ª Semana da Campanha: "Tentantes em Oração"

5ª Semana da Campanha: "Tentantes em Oração"



Texto e oração escrito pela querida Rosana Delova, a Rô do blog: Diário da Rô

Hoje não quero me estender muito, porque de nada adianta tantas palavras jogadas ao vento sem nenhum valor e sem fé,não quero entrar em desespero...mas quero apenas crer que tudo vai dar certo!!

Confiar em algo que não vemos é muito dificil, imagina você quando coloca uma carta no correio seja ela pessoal ou um simples documento.

Voce não fica ligando pro correio o tempo todo e nem anda atras do carteiro não é mesmo???

Heim moço tem carta pra mim,chegou alguma hoje pra mim?? MOÇO tem carta hoje?? 

Seria loucura se fizessemos isso sempre que duvidássemos se a tal carta ou documento não chegasse!!Acho que o carteiro iria sair correndo,rsrsr de nós.

Pelo contrario,a gente nem liga pra isso,claro que voce vai ficar esperando a resposta desta tal carta,algum parecer dela, um respaldo voce vai ter...a não ser que os correios entram de greve ai tudo se complica né,rsrsr.Mas eles voltam a trabalhar de novo e sua carta chega em sua casa.É normal,ter alguma dificuldade pelo caminho,sofremos algumas vezes,gastamos dinheiro pelo caminho,ficamos muitas vezes esgotadas,choramos caladas sem que ninguem veja,quantas vezes eu "Rosana"...ja fiz isso,nossa!! Muitas vezes!!...mas não podemos perder o foco!! Quero seguir o trajeto em paz e sem ansiedade.

Mas eu falo de esperar sem se desesperar,esperar é confiar que a resposta virá!! 

Voce ja pensou no trajeto de uma carta?? 

Ela passa por tanto lugar,antes de chegar até suas mãos,da mesma forma Deus está fazendo conosco...Deus é o nosso Carteiro Amado que ta quase passando em nossas casas,rsrsr .

Digo isso com amor e respeito ao meu Deus,ele tem muitas cartas pra entregar... eu creio,ainda não vejo,mas pelos olhos da Fé estou vendo!!

Logo o carteiro aparece... e vai gritar na frente da sua casa: 

Carteirooooo!!!! rsrsrs .

Ah que benção...então respira fundo,enxugue essas lagrimas e espere...só mais um pouco!!


Ore assim comigo:

"Oh Senhor Jesus,que tu possas me abençoar,

que as tuas mãos sejam sempre comigo...

Alargues as minhas fronteiras....

e que eu não seja afligida pelo mal.

Em nome de Jesus Amem!!"

Ps: Que Deus possa alargar nossas fronteiras, em nosso aparelho reprodutor,por mais seco que estiver, ele se encherá de frutos!! ....Assim como tu não sabes qual o caminho do vento, nem como se formam os ossos no ventre da mulher grávida, assim também não sabes as obras de Deus, que faz todas as coisas. (Eclesiastes 11.5)

Com Carinho....beijos no coração.... 


Rosana Delova

2 comentários:

  1. Adorei, muito lindo, realmente toca o coração, e como o texto diz é preciso ter paciência, confiança e saber esperar.Bjuss

    ResponderExcluir
  2. Acho q estava precisando ler algo assim !

    beijos

    ResponderExcluir

amamos ler seus comentarios!!!