12

Chateada Blé



É tem dias que são bons outros não, hoje é um dia desses chatos estou chateada com problemas da vida ,e ainda passei o dia proucurando teste de ovulação em duas cidades, aqui do interior de São Paulo e não tinha !!! que odio mais fazer o q vou em outra cidade comprar vergonha não ter testes nem em shopping afff hoje não é meu dia...peço a Deus calma orem, por mim ...


É Parabens mais um positivo lindo da Ely http://viveramarfazervalerapena.blogspot.com.br/  ela merece mãezinha lutadora!!!! Deus é com vc!


Bjsss!

12 comentários:

  1. Naine de que cidade do interior vc é?!?!
    Tb moro no interior de SP e tive que comprar até saúde da mulher pela internet, rsrrs

    Beijos e melhoras!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moro em Monte Mor é tranquila mais nao tem nada fui a hortolandia e nadaaaaa! Agora vou para Campinas pois tenho q começar a medir daqui a três dias e pela net e mais de cinco dias uteis aff kk bjs!onde vc mora ?

      Excluir
  2. Nossa flor...não fala nada...hoje eu tambem não to muito legal...Mais vamos ter fé que tudo vai passar....bjs e otimo final de semana!!!!

    ResponderExcluir
  3. oh Deus calma linda
    é péssimo quando queremos algo
    e não conseguimos espero
    que encontre na outra amiga
    linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Poxa, não fica chateada não!!!
    Vai dar tudo certo, sei que as vezes a vida nos deixa meio assim!! Mas força, fé em Deus!!! Beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Flor, fica assim não....renove suas forças no Senhor...é importante vc falar pra tb esvaziar porque a gente sente mesmo,somos humanos,mas que esse sentimento nunca te detenha , ao contrario que vc permita que Deus isso até desses momentos para marcar um novo tempo na tua vida..Obrigada pelos parabéns viu..Deus abençoe. Bjs de dois

    ResponderExcluir
  6. A vida é assim mesmo flor... é cheia de altos e baixos!!! Mas, logo, logo vc vai está com o astral lá em cima novamente!!! Foi só um dia ruim, mas já, já vc terá um milhão de motivos para se alegrar!!! Deus está no controle da sua vida e ele se encarregará de te proporcionar dias maravilhosos!!! Tudo de melhor!!!!
    Ps: Grata pelo recadinho lá no meu cantinho!!! Bjão!!!!

    ResponderExcluir
  7. Minha amiga!! Tenha calma, tenho certeza de que muito em breve o seu positivo chegará .
    Que Deus te abençoe sempre.
    http://ahistoriadeumatreinante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. adorei aqui
    tbm estou começando a preparar meu casamento tem mtas dicas aqui showw
    me visita e me segue?
    bjusss e otimo fds

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pela força. É muito difícil passar pelo que passei, mas estou me recuperando.
    E a vontade de estar bem e preparada para uma próxima gravidez é o que me dá mais força para seguir em frente.

    Em breve devo aparecer no blog...

    bjos e boa sorte nas suas tentativas.

    ResponderExcluir
  10. amiga, tem dias que são bem tensos mesmo né?, mas peça a Deus força e coragem nessas horas.
    Desculpe comentar só hje mas tava viajando e tava difícil ver o blog....
    bjos

    ResponderExcluir
  11. É ... tem dias que o melhor é nem ter nos levantado da cama ...

    Melhoras querida !!!! Tudo vai dar certo !!!

    Beijinhos !!!

    ResponderExcluir

amamos ler seus comentarios!!!