11

Para esse mês....

Oieee !!! como vcs estão ? espero que otimas!
Hoje vim contar as táticas para esse novo ciclo,o ciclo passado fiquei mt ansiosa e creio que me atrapalhou bastante  as táticas são : Mt oração e fé em Deus como sempre! não vou tomar nada alem do acido fólico ,estes dois últimos ciclos tomei chá de  inhame e saúde da mulher  sei que para muitas da certo,  mais para mim atrasou meu ciclo em 4 dias e não e isto que preciso mais 4 dias de ansiedade afff, então não vou tomar e como o ciclo desregulou vou fazer testes de ovulação no período fértil  ,meu marido vai continuar tomando a vitamina ele toma vitergan zinco plus e vamos fazer mt  amor!!!!
Também vou  fazer teste de gravidez somente se atrasar mais de 4 dias chega de ansiedade .. ,vou tomar linhaça para ver se o muco aparece nunca mais  vi esse dito-
cujo, antes de querer engravidar sempre via agora nada afff, ja falei com a G O sobre isso e ela disse que é normal algumas veem e outras não, então não vou encanar  !!! E que venha nosso bb!!!!!  e quais são as táticas de vcs para o novo ciclo ?



 bjssssssssssssssss!

11 comentários:

  1. Oi Flor....nossa o Saúde da mulher fez foi o contrario no seu ciclo....eu estava até pensando em tomar ele para a infecção que estou tendo...acho que nem vou mais...mas é como vc mesmo disse...cada organismo vai reagir de um jeito....Que bom que vc já esta cheia de planos para este ciclo...Bom eu ainda não sou tentante...então por enquanto não tenho nenhuma tática...rsrsrsrs...mas olha estou aqui orando por vc...que seu bebê venha neste ciclo....Deus é fiel!!!Bjs otima semana!!!!

    ResponderExcluir
  2. Naine que suas táticas deem certo e esse ciclo te traga seu baby =)
    Bjuss

    ResponderExcluir
  3. Estou torcendo por você, vai dar certo :)
    Beijos

    http://maisumbeijo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Espero que dê certo!!
    Nossa em mim o saúde da mulher fez o muco ficar bem visível e durar vários dias, isso é prova de que nem tdo que dá certo pra uma dá certo pra outra né?!?!

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Vamos torcer para dar tudo certo. Eu só tomei acido fólico e tive muuuito amor. Também não tinha visto nada de muco.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. amiga gostei do projeto torcendo por você
    fé tudo que precisamos ter
    e muita oração
    e claro continuarei orando por vc
    linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu gostei muito da primeira tática, estou torcendo por você e que elas deem certo e venha seu bebê lindo!!! Beijos!!!

    ResponderExcluir
  8. ée isso aii amiga, muita oração e Fé.. Me deseja sorte semana que vem a monstra é pra vim!
    Tomara que não venha e que seja meu babyzinho.. hehehe'
    Torcendo aqui pra tii! Beijoos
    http://naanyfernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. e ele virá sim amiga. Tudo dara certo. torcendo por vcs aki.
    bjos

    ResponderExcluir
  10. Flor em nome de Jesus tudo vai ocorrer bem pra nós!
    Eu não queria estar, mas já tô começando a ficar ansiosa, aff...
    Acho que é por conta de contagem de dias,remédios,enfim...
    Mas tô tentando ir driblando isso,rsrs!
    Boa sorte pra nós!

    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  11. Boas taticas para esse ciclo....que tudo de certo e que seu bebezinho venha!!
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir

amamos ler seus comentarios!!!