17

Negativo :(

Oi meninas mt obrigado pela torcida e carinho , foram 2 dias de atraso e hoje pela manha fiz o teste e deu negativo  fiquei mt triste ,chorei ,ainda bem que eu tenho um marido lindo e abençoado para me consolar te amo Mose!!! e mais não vai me adiantar nada ficar assim ,vou levantar minha cabeça  .pintar meu cabelo ,que eu estava adiando ,ele  ja esta reclamando comigo rs .
 E  agora antes de começar a escrever aqui fui ao banheiro e ela veio ...a M af  vou marcar G.o e ver por que essa bixa atrasou denovo..

Vou continuar buscando em Deus meu milagre  pois foi Deus quem me prometeu ...vou começar o nono ciclo orem por mim ............

Parabéns a  e a Suzy que receberão seus milagres Deus abençoe mt vcs! Deus tem agido poderosamente nesta campanha Tentantes em oração  !

Bjs .....

17 comentários:

  1. Naine, fica triste não, sei que não é facil ter paciência e esperar, mas acredite seu positivo vai chegar e chegará na hora perfeita, na hora idealizada por Deus!
    Muito obrigada pelo carinho!
    Bjuss

    ResponderExcluir
  2. oh amiga não desanima não
    seu positivo vai chegar
    linda, confiando sempre e
    orando pelo seu positivo
    linda tarde bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não desanima não!!

    Às vezes demora um pouquinho, mas seu positivo vai chegar!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Sei que é difícil, mas não se desanima não flor!!! Já passei por isso algumas vezes...( estou nessa luta a mais de 4 anos). Confia em Deus!!! Ele concederá o desejo do teu coração logo, logo!!! Estarei na torcida para que seja nesse ciclo!!!! Bjão!!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Flor, sei que doi qivo..eu mesma teho algumas folhas dessas, todo mes uma frustação..mas a cada frustação a oportunidade de me renovar em Deus e ser conduzida na certeza de que a vontade de Deus é soberana sobre nossas vidas, e por essa vontade de Deus que é sempre perfeita é que o coração se refrigera se acalma em Deus...
    pra vc amiga, deixo aqui uma palavra pra vc profetizar do Salmista que diz assim
    "Vou exultar e me alegrar, contigo em mim vou esperar ou Teu consolo e compaixão, repousar meu olhar no teu olhar, e qt a mim, sou pobre assi, vem amado meu cuidar de mim, és meu auxilio e salvação, meu Deus não demores!!Esperei ansiosamente o Senhor, e Ele se inclinou pra mim, e ouviu meu grito, colocou os meus pés sobre a rocha, firmando os meus passos!!!"

    Deus firmara seus passos rumo ao seu milagre, não foi neste ciclo, mas acredite esta pra chegar, sua herança seu baby esta batendo nas portas Deus te dara isso atraves da confiança integral sempre nEle.


    Bjs com asas
    Ely

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mt obrigada Ely fui agradecer pessoalmente la no seu blog o carinho bjs Deus usa quem esta longe para nos animar mt feliz por isso bjs!

      Excluir
  6. Oi flor, não desanima, não foi dessa vez, mais vai ser em breve...confia!
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Querida sei o qto é difícil essa situação,foram 5 meses frustrados, mas ñ desanime, vamos orar pelo seu positivo !!
    Obrigada pelo carinho!

    beijos

    ResponderExcluir
  8. querida todas nós sabemos exatamente o que esta sentindo agora mas a gente sempre encontra forças pra continuar né..
    forçaaa amiga que seu bebe logo estará em seu ventre

    beijos

    ResponderExcluir
  9. Puxa minha amiga, sinto muito pela sua dor, já passei (e passo) por essa situação, mas é como você descreveu, temos que ter a cabeça erguida, minha linda eu tenho fé de que muito em breve você receberá o seu tão sonhado positivo, estou aqui torcendo por ti. Tenha um lindo final de semana.
    http://ahistoriadeumatreinante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oh minha linda, que ruim isso, o negativo é pior que ver a menstruação né?! Todas já passamos por isso e sobrevivemos apesar das cicatrizes que as feridas vao deixando.
    Acalme-se e tenha fé, vamos seguir em frente sempre unidas.
    Bjos

    ResponderExcluir
  11. Sempre unidas !!!mt obrigada pelo carinho de todas mesmo nao conhecendo vcs pessoalmente vcs são reais e amo cada uma bjs! quem sabe um dia nos nos encontramos o mundo nao e tão grande rsrs

    ResponderExcluir
  12. Ahhh Flor,estava torcendo por você! Mas temos que entender o tempo de Deus né?? É bom mesmo seguir enfrente porque quando menos esperamos acontece!! Beijos!!

    ResponderExcluir
  13. Força amiga, sei que é dificil, mas confiando em Deus e seguindo em frente logo teremos nossa benção em nossas mãos!

    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  14. Oi Naine, fica assim não! Toda tentante passa por essas coisas é é difícil mesmo! Mas pensa só, o bebê não veio nesse ciclo, mas tem um outro ciclo aí novinho pra tentar de novo :)
    bjs!

    ResponderExcluir
  15. Oi Naine...só agora vi seu post....Final de semana fiquei sem net....Sei que hoje vc já esta melhor...Claro que ainda esta um pouco triste o que é super normal....Mas olha Deus é fiel e seu milagre via chegar...Vc começou um novo ciclo e tudo vai da certo...estou aqui orando muito por vc...Vou fazer um post sobre o seu milagre...e espero que seja neste ciclo agora....Vamos ter fé que tudo vai da certo...bjs...fica com Deus!!!

    ResponderExcluir
  16. Amadinha parabéns por sua postura, isso mesmo, sem desanimo, se permita chorar mas que esse choro e tristeza não se prolongue, que em junho as coisas sejam diferentes e positivas ^^

    ResponderExcluir

amamos ler seus comentarios!!!