2

Campanha atrasada e recadinho, devido a problemas no Pc!

 Oi meninas passei para dar um bj e postar a campanha linda que estamos fazendo juntas! e dizer que estou sem net mais vou ajeitar tudo esta semana para ficar perto de vcs! sobre o outro post li cada recado e vou pesquisar mt antes da decisão final obrigado por cada opinião bjss!!!!!!

 

8ª Semana da Campanha: "Tentantes em Oração"


Texto e oração escrito pela querida Rosana Delova, a Rô do blog: Diário da Rô

Ola meninas... A Bíblia diz que Deus “Dá um lar à estéril, e dela faz uma feliz mãe de filhos. Aleluia!” (SL 113.9) Portanto toda glória, honra e louvor ao nosso Deus pelo que já fez, esta fazendo e vai fazer em nosso meio.

Eu creio e voce?

Se eu creio num diagnostico condenatório, eu deixo de crer na Palavra! Quando o anjo Gabriel falava para Maria que ela seria mãe de Jesus, ele citou o caso da sua parenta Isabel, mulher estéril, que concebeu na velhice e já estava no sexto mês. Para convencê-la, ele disse assim para Maria: “para Deus não haverá impossíveis em todas as suas promessas” (Lc 1.37). Ou seja Isabel já estava gravida de 6 meses e Maria nem sabia. Talvez você já esteja gravida ou eu, mas nem sabemos ainda, rsrsrs ai que benção será este dia não é mesmo, quando você e eu ficarmos sabendo!! Mas não posso mais reclamar ou murmurar,se chegamos até aqui nesta penúltima semana da campanha, temos que continuar até o fim, ok? Já estamos de 8 meses alelluia!! 
No sentido figurado ,claro rsrsr. Mas é nesta hora que ficamos ansiosas, você mexe na mala ou bolsa toda hora ,que ja esta pronta pra ir pra maternidade, rsrsrs,está ansiosa pra ver o rostinho de nossos bebês,com quem vai se parecer,se vai ser gordinho ou magrinho,ou vai ter cara de joelho rsrsrs, ounnn. Não importa, mas que o nosso bebê venha com saúde e perfeito,ele será chamado de meu bebê!! Não vou duvidar das promessas de Deus pra mim.

Se eu acreditar que foi um erro médico, estarei declarando: Não foi milagre, foi somente um engano! A glória do milagre fica extinta! E quando nós oramos em nome de Jesus, há milagres a fim de que o Pai (Deus) seja glorificado no filho (Jesus), é o que diz em (João 14.13.E eu farei o que vocês pedirem em meu nome, para que o Pai seja glorificado no Filho).Se voce ou eu estamos passando por esta luta de engravidar,não é porque somos coitadinhas ou esquecidas por Deus,mas é para que a glória de Deus se manifeste através de nosso milagre que ele há de fazer,porque Deus diz assim em sua palavra:“Assim como fiz vir sobre este povo (eu e voce) todo este grande mal,(esterilidade) assim lhes trarei todo o bem(filhos) que lhes estou prometendo” (Jeremias 32:42)

Que palavra linda e verdadeira,aleluia!! Eu vou crer nisto que acabei de ler,sinto vontade neste momento de dar saltos de alegria.Eu vou crer Senhor,eu vou crer!!(Pausa minha)...lagriamas..

Portanto eu vou crer e esperar,eu posso contemplar meu barrigão rsrsr e voce?Profetize em seu ventre hoje mesmo,como eu fiz assim que escrevi este texto.

Coloque suas mãos em seu ventre e ore assim: 

Senhor,eu profetizo sobre o meu ventre vida, e em teu nome Jesus, que saia toda esterilidade e haja frutos dentro de mim, eu creio que todo este mal que passei,se transformará em bem e risos brotará em minha face, para que todos possam ver a tua glória, através de meu milagre.Obrigada meu Senhor ,porque até aqui o Senhor me ajudou,desde já te agradeço,pela minha gestação que já está sendo gerada. Amem

PS: Foi difícil chegar até aqui, porque as lagrimas tomou conta dos meus olhos,mas creio que o Espirito Santo, que intercede por nós com gemidos inexprimíveis, ele já levou o nosso pedido até o Trono de Deus.... Beijos no coração minhas queridas e que seja feita a vontade de Deus em nós.

2 comentários:

  1. Linda essa oração!!
    Que Deus traga seu milagrinho!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oiii, tudo bem? Com esse feriado prolongado resolvi visita seu blog, venha me visitar tbm, te espero
    bjoo

    ResponderExcluir

amamos ler seus comentarios!!!