12

Teste



Oi Meninas tudo bom? hoje vim contar que terça comprei os testes de ovulação fui em varias farmacias da região antes  e nada... ate que fui em uma Drogasil de Campinas na 1° farmacia  achei eeeee! ontem 13° DC fiz o teste as 20 horas com 2  horas sem urinar e sem beber liquidos e apareceu a segunda listrinha bem fraquinha entao acho q daqui a dois dias vai estar bem forte não é? alguem pode me explicar melhor?quem ja fez o teste? Estou bem empolgada mais sem ansiedade pois esse mes decidi ficar calma neste periodo ....
Quando vi a 2° listrinha do teste de ovulação peguei o palitinho de xixi kkk e fui mostrar para o Rafa e disse a ele: não vejo a hora de ver essas 2° listrinhas no teste de gravidez mesmo q fraquinhas assim ficarei mt feliz ....
E ele : vc vai ver...

Obs: Fiquei com medo de levar negativo ate do teste de ovulação kkkkkk olha o trauma da menina!!!


bjssssss vem bb!

12 comentários:

  1. Oi Flor....Bom eu nunca fiz estes teste..mas pelo que já vi aqui nos blogs...acredito que daqui á dois dias estas listrinhas vão esta bem forte...pois vai ser os dias férteis...Que bom que vc encontrou os teste...agora é só relaxar e treinar nos dias certinhos que o seu bb vem rapidinho...torcendo muito por vc...Bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. Naine, a 2ª listrinha tem que estar mais forte que a de controle para ser positivo.
    Que Deus abençoe seu ciclo.
    Bjuss

    ResponderExcluir
  3. isso mesmo tem que ficar forte amiga
    que bom que encontrou, compra logo mais
    amiga
    lindo fim de tarde bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Pois eu tive 2 meses seguidos negativo até do teste de ovulação amiga, rsrrss
    Mas fica calma e repita daqui 2 dias, provavelmente estará mais escura, elas ficam bem escuras qdo tá positivo e aí corre pro abraço!!
    rsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu também sou assim, quando acontece alguma coisa eu fico com trauma rsrsrs, estou torcendo para que você encontre as duas listrinhas no teste de gravidez o mais rápido possível!!! Beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. Oh Meu Deusfica com medo não minha flor...daqui a pouco vc estara bem fertil prontinha pra namorar todas!!!!e logo logo vira o baby!!bjinhos com asas

    ResponderExcluir
  7. Confia em Deus,
    fica calma
    que vai dar tudo certo.

    Beijos

    http://maisumbeijo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. É tão difícil descansar o coração né flor? Eu sou assim...aff
    Mas confiemos no Senhor,Ele nos dará nossa benção, e com certeza nosso dia vai chegar.
    Boa sorte amiga, que logo essas listras fiquem beeeeeem fortes!rsrs

    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  9. Pois aquele que crer em Deus,obras maiores ele fará por vc,saiba que vc é muito especial pra Deus e assim diz o Senhor,tuas lagrimas são ouvidas,creia tão somente naquele que tem todo o poder e para ele tudo é possivel,talvez vc não veja como, mas Deus abrirá o mar pra vc passar!!

    Deus te abençõe ,bom fim de semana! beijos no coração!!

    O sol brilhará em seu coração e toda escuridão vai passar!! ☼♥_♥☼♥_♥☼

    ResponderExcluir
  10. Olá Naine, eu estou empenhada na temperatura basal e esta dando certinho. Ia comprar o teste de ovulação mas achei que seria um dinheiro mal gasto visto que o da temperatura é bem eficaz. Mas acho que ainda vou comprar pra ver se funciona mesmo. kkkk Quanto vc pagou???
    Flor vc mora em Campinas??? Trabalho na Av. Campos Sales, Centro.

    Beijinhos e boa sorte com os testes.

    ResponderExcluir
  11. Queria muito poder te ajudar... mas, nunca fiz esses testes. Tenho um ciclo muito certinho e sempre aparece o muco clara de ovo um dia antes da minha ovulação então sei exatamente o dia em que óvulo. Tomara que os testes te ajudem... estou torcendo muito por Vc!!!! Quero muito comemorar o teu positivo!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Olá Deus seja louvado, Seu blog é muito bom as resenha é maravilhosa amei sucesso aprendi muito. já estou te seguindo - OBRIGADO PELA VISITA
    Curta e participe do meu blog, twitter,instragam e fan page,canal do youtube
    Blogttp://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

amamos ler seus comentarios!!!