8

Desabafinho rs! e vamos que vamos!

Ola Meninas  eu já estou melhor é normal no 1° dia eu ficar chateada mais ja passou, obrigado pelas palavras de carinho!
Tenho mts outras coisas para me preocupar alem de ficar gravida é o que mais quero meu sonho lindo, mais tem  mts outras coisas que também me fazem feliz não sou o tipo de pessoa que vai viver todos os dias infeliz por que ainda não chegou minha vez de ser mãe e espero do coração que vcs não estejam fazendo isso consigo mesmas. 
Tenho um Deus para adorar todos os dias, uma família linda que me ajuda em qualquer situação ,um casamento abençoado cheio de amor que tenho que curtir sempre,tenho minha casa para cuidar e amar, tenho a mim para amar e cuidar, faculdade enfim ,sou mt feliz não posso deixar que a ansiedade da minha vontade atrapalhe tudo o que já conquistei. 
Neste período de tentativas Deus esta me ensinado que tudo o que eu tenho materialmente falando era na minha hora eu queroo eu tenho, ele esta me falando: Esse bem maior que vc tanto deseja ser mãe e no meu tempo na minha vontade espera e viva a vida que eu te dei inteiramente e agradecida.



bjinhos !!!



Eu entendo que não e só para mim que Deus esta falando e ensinado pense!!!

8 comentários:

  1. Tudo tem seu tempo e o mais importante vocês já possuem: o amor. Tudo de melhor pra vocês! Com tempo, deixe sua impressão no http://jefhcardoso.blogspot.com Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Tudo tem seu tempo .... minha irma também fez tratamento pra engravidar e hoje a 1° filha dela já tem 11 anos :)

    Tenha uma boa tarde e um lindo Domingo.
    Beijos Mais um Beijo

    ResponderExcluir
  3. Feliz que vc esteja bem e pense dessa forma!!!! Eu penso exatamente igual!!!! E só por isso tenho resistido firme esses quatro anos e dois meses de espera... Sei que o Senhor está trabalhando em nosso favor e ao seu tempo ele nos dará o filho que tanto desejamos pois é ele quem opera em nós tanto o querer como o efetuar!!! Bjão!!!!

    ResponderExcluir
  4. minha linda isso mesmo
    a vida não para e muitas outras pessoas
    necessita de você sua família seu casamentos
    amigos, Deus tem o melhor pra você
    linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Comigo acontecia isso sempre, ficava triste e depois bola pra frente, vamos tentar de novo!!!
    Vc está certinha !!

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Amiga, Deus está falando a mesma coisa comigo...rs.
    sempre fui maníaca por controle e sempre quis ter tudo ao meu tempo e minha hora. To aprendendo mto com esta espera, hje seu que a hora de Deus é a melhor, é perfeita e mais sábia que a minha...rs
    Por mais que doa qndo nao acontece, temos mesmo que levantar a cabeça pra continuar lutando...rs
    bjos

    ResponderExcluir
  7. Oi...que bom que vc esta melhor....Isto mesmo bola pra frente...Deus é com vc...tudo tem a hora certa para acontecer....Estou aqui orando muito por vc....Bjs e tenha uma otima semana!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Naine, que bom que vc não está mais tristinha. Tudo acontece no tempo certo, pode acreditar! :))

    Beijos!

    ResponderExcluir

amamos ler seus comentarios!!!